Serviços Adicionais
Nossos serviços existem para que você possa fazer suas atividades diárias fora de casa, sabendo que seu imóvel está protegido. Fale conosco através dos nossos contatos (11) 11 00000000 11 000000000 para receber toda a consultoria dos nossos executivos.
ADT Móvel
Em caso de acionamento de alarme em que a ADT não consiga contato com o local ou não obtenha a contrassenha do cliente, o condutor é acionado para fornecer apoio in loco. Ver mais
ADT Proteção Garantida
Para garantir cuidados extras ao seu imóvel, a ADT oferece um Plano de Assistência que disponibiliza vantagens exclusivas quando você mais precisa. Com ADT Proteção Garantida, você dispõe de reparos aos danos causados por invasão ou tentativa de invasão. Ver mais
ADT Manutenção
Para assegurar o perfeito funcionamento e a eficiência dos equipamentos, a ADT possui os serviços ADT Manutenção – Alarme e ADT Manutenção – CFTV. Com eles, uma equipe de manutenção especializada irá atendê-lo em caso de problemas no seu sistema de alarme ou de CFTV. Ver mais
ADT Controle
Com este serviço, o cliente é notificado sempre que o sistema de alarme do imóvel for ativado ou desativado fora do horário previsto ou por usuário não autorizado, ou se a ativação/desativação não ocorrer no horário planejado.
ADT CheckUp
Com este teste, periodicamente o painel de alarme do cliente verifica se a conexão entre a residência ou estabelecimento comercial e a Central de Monitoramento ADT está funcionando corretamente. Havendo alguma falha, a Central de Monitoramento ADT entrará em contato com o cliente (ou alguém da lista de contatos) para efetuar um teste e adequar a situação do equipamento.
ADT Relatório
Este relatório contém os eventos de abertura (desativação) e fechamento (ativação) do seu sistema de Alarme Monitorado, com as datas e horários em que foram efetuados e com a identificação dos usuários que os fizeram. Além disso, inclui indicadores que favorecem o gerenciamento do sistema de alarme do estabelecimento comercial.
ADT Avisa
Envio de SMS e e-mail sempre que o sistema de alarme do imóvel monitorado for ativado ou desativado. Além disso, todas as informações de ativações e desativações do sistema são consolidadas no ADT Relatório, enviado mensalmente ao cliente por e-mail.